Produza mais com uma Caixa de entrada organizada

Onde está aquele e-mail urgente do seu chefe? Organize sua Caixa de entrada com 
marcadores como por exemplo Importante, Contratos ou Boletins informativos. Eles 
funcionam como pastas, mas você pode aplicar quantos desejar em cada mensagem.
Confira abaixo uma das formas de como organizar seus e-mails.

Como organizar seus e-mails

Passo 1 – Para criar um novo marcador, clique em Mais ao lado esquerdo da Caixa de entrada e selecione Criar novo marcador.

Passo 2 – Para aplicar um novo marcador, marque a caixa de seleção ao lado da mensagem, clique no ícone Marcadores e escolha um ou mais marcadores da lista.

Passo 3 – Para visualizar todas as mensagens com um marcador específico, clique no nome do marcador à esquerda da sua Caixa de entrada.

Classificar e marcar automaticamente as mensagens recebidas usando filtros

Gerencie automaticamente as mensagens recebidas com os filtros do Gmail.
Exemplos:
- Aplique marcadores automaticamente para categorizar as mensagens recebidas, como
feedback de clientes ou mensagens relacionadas a projetos.

- Você está recebendo mensagens desnecessárias, como postagens de fóruns ou 
boletins informativos? Permita que o Gmail arquive ou exclua essas mensagens 
automaticamente para que você possa manter a Caixa de entrada organizada e ler as 
mensagens mais tarde.

- Sinalize e-mails importantes.

- Arquive notificações.

Passo 1 – Na caixa de pesquisa do Gmail, clique na seta para baixo do lado direito.

Passo 2 – Digite os critérios de pesquisa e clique em Criar filtro.

Passo 3 – Marque Aplicar o marcador e escolha um marcador para classificar automaticamente mensagens recebidas de acordo com critérios de pesquisa.

Passo 4 – Se você quiser que as mensagens que atendam aos critérios de pesquisa saiam da Caixa de entrada de forma automática, mas possam ser acessadas posteriormente, marque Ignorar a Caixa de entrada.

Passo 5 – Clique em Criar filtro.

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